Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
O pagamento pode ser efetuado de três formas:
-Através do PagSeguro
-Através do Pagamento Paypal
-Através de Transferência ou Depósito Bancário no Banco Caixa Economica Federal.

2. Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento pelo PagSeguro ou Paypal, esses sistemas nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por intermédio de Transferência ou Depósito Bancário, é necessário que confirme o pagamento por EMAIL para que possamos agilizar o envio de sua encomenda.

3. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pela Itech-China se encontram em nossas centrais de distribuição internacionais e são enviados através dos Correios para sua residência. Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/ aduaneira e esta será de responsabilidade do cliente embora isso aconteça em menos de 1% dos casos.

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

4. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até sete dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.

5. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Como já mencionado anteriormente, toda importação é passível de cobrança de impostos e caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa.
Há casos em que as encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre. Na Itech-China o envio é 100% seguro e, para efeito de valor fiscal, sua compra será convertida ao valor vigente do dólar na data de aquisição do produto.

6. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. Caso o produto seja taxado pela alfândega, o cliente receberá um telegrama solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para o pagamento da taxa.
Aviso!Na Itech-China é uma empresa que se preocupa com seus clientes e sabe que é ruim ser taxado pela a alfandega então trabalhamos para quer diminuisse o máximo para que sua mercadoria não seja taxada,o resultado é que caiu a porcetagem de taxações para 1% por cento,isso mesmo a probabilidade de ser taxado é de 1%.

7. Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele seja taxado?
Não.Explicamos que este tipo de transação se trata de uma importação e, como tal, está sujeita à cobrança de impostos a critério dos fiscos federais e estaduais,iremos fazer o maximo para que voce nao seja taxado mas se isso acontecer,que nao acontecerar facil,você deve pagar. Assim sendo, o cliente não pode utilizar a Itech-China como um meio de burlar as leis vigentes do país, devendo arcar com suas responsabilidades e obrigações de cidadão e importador.
Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo. Mais além, caso o produto tenha sido devolvido para a China ou para os Estados Unidos e o cliente queira um novo reenvio, este deverá arcar com os custos da nova postagem e aguardar o recebimento do produto.

8. Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O cliente deverá entrar em contato com a Itech-China para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição.

10. Seus preços são excelentes, posso comprar para revender?
sim,voce pode.

11. Como empresário, posso solicitar a compra de produtos falsos como DVDs, CDs, calçados e outros?
Não trabalhamos com este tipo de produto. Trabalhamos somente com produtos originais e garantidos por nossos fornecedores e distribuidores da China e dos Estados Unidos.

12. Quantos dias pra liberar o pagamento?
sao ate 20 dias,mas como falado as mercadorias demora ate 30 dias dependendo dos correios,entao voce precisa liberar antes dos 20 dias,pois voce deve ter certeza que sua mercadoria ira chegar é 100% de garantia que chega embora as vezes demora um pouco.